segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como terminada

Finalmente terminei mais uma fic que estava devendo para alguém.
Como (clique na imagem para ver a fic), minha Tri-short, chegou ao final. Espero que a minha marida esteja feliz com o resultado e que todas as minhas leitoras tenham gostado.

Devo dizer que foi um pouco difícil terminá-la, tive um bloqueio no final, por isso talvez ele tenha ficado meio sem sentido, mas eu gostei. Também estou pensando de fazer um bônus...

Para quem leu a fic até o final, deve ter percebido que o Tom agiu muito "romântico", então é que ele teve umas aulinhas com o Bill e deixou um pouco o orgulho de lado, pensei em escrever isso no bônus, ia ser bem comédia, mas ainda não tenho nada certo.

Tenho um bloqueio com finais, Hypnotized by Jane foi um deles, não sei como consegui terminar aquela fic tão rápido, talvez porque aquela tenha saído bem aqui de dentro, mas ainda acho que ficaram faltando bastante coisas... Não sei.


Com Como terminada, minha carreira de ficwrinter vai chegando numa reta final. Tenho que escrever mais duas mini-fics e terminar as minhas fics antes de dar minha carreira por encerrada.

Não sei como vou conseguir parar com tudo, mas sinto que uma hora terei que fazer. Por causa dos estudos e do trabalho, tenho chegado muito cansada e às vezes nem consigo escrever, mas sempre tento fazer algo com isso, anoto na minha agenda as ideias, não deixo passar nada...


Agora, espero que todas tenham gostado do resultado de Como, que foi a minha primeira e, talvez, última fic com o Tom como principal... Consigo escrever melhor com o Bill.


Vou ficando por aqui, o sono me enche.
Besos e quesos, até o próximo post. E não pensem que eu me esqueci daqui ou de vocês.

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário