quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olá meus leitores lindos!

Tenho algumas novidades boas para vocês, que talvez os anime apesar de eu me sentir um pouco triste com isso tudo, mas o que eu posso fazer, né? Afinal foi uma escolha minha.

Voltarei, a partir desse final de semana, a postar as fics com mais freqüência e fazer mais posts no blog... Terei mais tempo livre e lerei várias fics que me pediram para ler. Meu motivo, por ter mais tempo livre e poder postar, ler e mandar reviews em mais coisas, é porque desisti da minha faculdade de Letras.

Desisti sim, por motivos de saúde e psicológicos, então sobrará mais tempo para eu escrever e postar as minhas historinhas lindas que muita gente lê e poderei ler mais historinhas lindas que vocês me pedem sempre.

Agora, eu meio que não terei mais desculpas para demorar ao postar... Hehê, mas mesmo assim, é com dor no coração que deixo a faculdade, mas me sinto culpada e triste por isso, entretanto eu não vi outra opção. Precisava deixar de lado alguma coisa e o trabalho não podia ser, então restou a faculdade, algo que estava me corroendo, apesar de eu gostar muito, algo que estava me deixando de ter vida, algo que estava acabando com a minha saúde.

Vou cuidar de mim e escrever pakas para vocês. Mas então, achei que como vocês, participantes da minha vida pessoal de escritora, porque eu sempre comento como estou e tal nos comentários do autor, achei que vocês deviam saber que algumas coisas vão mudar.

Entretanto, não pretendo ficar ociosa em casa à noite, farei algum curso sim, talvez inglês, alemão ou até mesmo italiano, não sei o que será daqui pra frente, mas que as coisas vão mudar, vão sim. 8D

Então, fico por aqui nesse post, vejo vocês depois.

Até mais, leitores nindos, nos vemos nas fics, tumblr, twitter, msn ou orkut. Q

Besos e quesos, amo todos vocês. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário