Sinopses Mangás e Animes

~InuYasha~
Innocence
"Olhava silenciosamente os coveiros cobrirem o caixão sem perceber que os Taisho ainda estavam ali olhando a garota. InuTaisho se sentia mal pela menina, sabia que agora ela estaria mais sozinha que nunca. Sesshoumaru a olhou com indiferença, não mostrando expressão nenhuma como era de praxe. E, por fim, InuYasha se aproximou da tia que era tão nova quanto ele."
 (Fic em universo alternativo, Sesshoumaru & Rin).
Em andamento
Onde ler: Nyah!




~Naruto~
O que eu descobri
- Primeiramente eu odiava quando você se dirigia à mim por nii-san. – ele começou, interrompendo-a – Apesar de não ser seu irmão, nem nada, apenas o seu primo bouke. Mais com o tempo eu percebi que essa era sua forma carinhosa e inocente de me tratar. Passei a sentir falta quando você não me chamava mais assim, depois do que aconteceu no Exame Chunin. Com o tempo, você voltou à usar o sufixo... Porem não me tratava da mesma maneira. Depois, começamos a treinar juntos, antes de eu virar jounin, passei a te admirar, e algo forte e muito grande, foi crescendo aqui, dentro de mim. – ele falou, colocando a mão em seu coração – Foi algo um pouco estranho para mim, no início. Mas depois eu comecei a prestar mais ainda, atenção em você... Percebi que não era um amor de primo, muito menos de irmão, era algo muito mais forte e intenso. Eu nem percebi, já estava apaixonado por você. E isso tudo, essa minha grande reflexão me fez tomar uma decisão.
Terminada
Onde ler: Nyah!


Pensamentos
"São coisas inesperadas que acontecem sem a gente nem perceber... Talvez foi assim que eu descobri..."
"Sentimentos são inexplicáveis, acontecem sem que a gente perceba... Não sei mais o que pensar sobre isso, não acredito que você tenha aceitado essa nossa "aliança"... Como seria experimentar esses seus lábios?"
Em andamento
Onde ler: Nyah!


Long Live
Pra quem acha que Príncipes e Princesas são felizes de verdade, leem só Contos de Fadas. 
A vida real para eles é diferente e arcaica, mas Sasuke e Hinata mostram que podem superar as diferenças e a amar um ao outro, mesmo que nenhum dos dois tenha a intenção disso. 
Dedicada inteiramente a Fran Hyuuga!
Em andamento
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit

Love Tension
Não vá embora, só te quero cada vez mais... Seu amor é uma loucura!
Abrace-me bem forte, eu vou mostrar só pra você...
Meus olhos não saem de você, estou louca pra que você me abrace forte, eu quero ouvir sua voz, quero ver seu sorriso.
Quero tudo de você!
Em andamento
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit





Eu não sou eu!
Nada é por acaso. Aquele encontro e maldição não foram por acaso, graças a isso ele iria encontrar o que era amor, ele querendo ou não, pois o único jeito de quebrar a maldição era esse. 
- A maldição se findará no dia que a pessoa que lhe amar nesta forma diferente lhe aceite mesmo sabendo que não és aquilo que parece ser.
Em andamento
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit



Lascívia
Lascívia: qualidade de lascivo; sensualidade; luxúria.
“Nunca baixe a guarda, mesmo se forem da mesma equipe”, e eu não dei atenção à isso.
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit





Máscaras
Eu não estava muito afim de ir à um baile de máscaras, mas por causa das minhas duas melhores amigas eu fui. E nesse baile eu encontrei um mascarado, sentia que sabia quem ele era, mas era bom demais para ser verdade... [Fic do concurso CFNeH]
Oneshort
Onde ler: Nyah!







Protetor da Líder Hyuuga
'- Ela deve estar emocionalmente abalada, eu também estou! Afinal, ela vai se casar com um monstro que tentou matá-la.'
~NejiHina~
Oneshort
Onde ler: Nyah!








Beautiful Eyes
E ele se apaixonou pelos belos olhos perolados dela, olhos incomuns para ele. Olhos que o fizeram ter a paciência de esperar o momento que tudo daria certo entre os dois.
Oneshort
Onde ler: SocialSpirit






Destino
"O jovem gênio do clã Hyuuga mirrava o céu pensando o que estava acontecendo com ele não era normal. Era o cúmulo, não devia ter esses pensamentos pela sua prima, cometia um crime, sem saber."
Oneshort
Onde ler: Nyah!






Burning Red
Na manhã seguinte talvez se arrependessem de seus atos impensáveis ou talvez podia dar certo alguma coisa entre eles, somente o futuro poderia dizer isso. E no futuro eles estariam juntos, querendo ou não.
Concurso Naruto e Fanfics: Multirão ItaHina
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit






Únicos
Sabia que ele a amava e não tinha dúvidas que o amava, mas pensava se deixasse se levar daquela forma, ela ia se perder?
SasuKonan
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit






Carona
Ela ainda mordeu os lábios, voltando o olhar para a sua taça vazia e se mostrando um pouco tímida, antes de responder um estou quase inaudível. Ele riu mais um pouco, deixou escapar um que bom, também praticamente inaudível e iniciou uma conversa sobre a universidade de Artes que ela frequentava.
Fic para o Concurso de Oneshorts: This is Halloween!
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit




Sangue Frio
Eu sempre ficava me perguntando se ele era confiável, uma vez ouvi uma música que dizia que não se podia confiar num homem de sangue frio e ele era exatamente esse tipo de pessoa. O engraçado é que justamente esse tipo que me atraia...
Concurso Naruto e Fanfics: Music Rock
Oneshort
Onde ler: Nyah!

Come Back Home
Você vai sentir a minha falta às vezes, eu sei, por isso volte para casa, volte para mim.
Fic para a Andressa Schilling, presente de amigo secreto.
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit





O meu melhor amigo é o meu amor
A bebida nos deixava mais sinceros e corajosos, então supus que a minha timidez demasiada havia sumido por conta disso. E me surpreendi quando a visão do céu estrelado foi tomada por duas ônix que me olhavam com o mesmo brilho que eu já vira algumas vezes, mas nunca soube identificar qual era o sentimento que ele estava tendo.
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit


Flames
"Feche seus olhos. Deixe-me tocá-la agora, deixe-me lhe dar algo que seja real. – ele disse e eu suspirei, meio encantada com as suas palavras. – Feche a porta e deixe os seus medos para trás."
Oneshort
Onde ler: SocialSpirit





Talvez você não devesse voltar para mim
Talvez você não devesse voltar pra mim, porque eu sei que você só vai me decepcionar mais uma vez. E estou cansada, cansada de ter dúvidas, cansada de não conseguir confiar. 
Desafio do grupo do face Curtidores da SasuHina/BR
Oneshort
Onde ler: SocialSpirit



Presente
Aquele natal que o conheci, tinha desacreditado em tudo, perdido as esperanças e parado de acreditar no amor, mas Papai Noel tinha um presente para mim naquela noite e a única que pedi é para que eu não me apaixonasse novamente se ele não fosse estar aqui ano que vem.
Oneshort
Onde ler: Nyah! e SocialSpirit


Um mês de SasuHina!
Coleção de Oneshorts